Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Senhora Dança? A Mandy pelas danças da vida.

Um blog para todas as mulheres depois dos “entas” . Mulheres que, na plenitude das suas vidas, desejam celebrar a liberdade de assumirem a sua idade, as suas rugas, os seus cabelos brancos e que querem ser felizes

A Senhora Dança? A Mandy pelas danças da vida.

Jane Fonda e Helen Mirren dão show na Semana da Moda de Paris

Jane Fonda, 79, e a actriz britânica Helen Mirren, 72, “deram de 10 a zero” nas modelos mais jovens,  que participaram do desfile promovido pela L’Oreal na tarde deste domingo, primeiro de Outubro, nos Champs Elisées, a famosa avenida de Paris.

Além de outras modelos conhecidas, Doutzen Kroes, Maria Borges e Barbara Palvin, também participou do desfile, parte da Semana da Moda, a modelo Winnie Harlow, portadora de vitiligo, doença que deixa manchas brancas na pele pela ausência de pigmentação.

Criando essa diversidade, a promoção da marca francesa ganhou destaque pelos nomes na passarela e também por ter sido aberta ao público.

Jane e Helen.As veteranas entre modelos mais jovens contratados pela L’Oreal

Jane e Helen.As veteranas entre modelos mais jovens contratados pela L’Oreal

 

A tarde foi das duas veteranas actrizes contratadas da L’Oreal. Jane Fonda, a três meses de fazer 80 anos, encantou com seu vestido de padrão tigresa, elegante, mas justo o suficiente para não facilitar os passos. Como Jane Fonda é Jane Fonda: sorriu o tempo todo e teve muitos aplausos. A actriz, que passou alguns anos afastada do cinema, voltou com a força toda. Tem participado em séries, como a engraçadíssima Frankie e Grace, e em filmes da Netflix, o mais recente, “Nós, ao Anoitecer”, onde contracena com Robert Redford, 81, que acaba de ser lançado.

Moda-Jane-Fonda. Jane Fonda vai completar 80 anos em dezembro

Jane Fonda faz 80 anos no próximo mês de Dezembro

 

Segurando uma bengala e vestindo um traje de corte masculino, a septuagenária Helen Mirren, uma das principais participantes do movimento que pressiona a indústria de cosméticos a retirar dos rótulos de seus produtos de maquiagem a expressão “anti-envelhecimento”, também deu o seu show particular de charme. E ganhou os seus merecidos aplausos. A actriz é contratada da L’Oreal, uma das marcas que estão a sofrer mais pressão. Mas a informação é que a actriz representa um produto que não usa o termo “anti-envelhecimento”. Helen Mirren participa com Donald Sutherland no filme The Leisure Seeker, no qual formam um casal da terceira idade com problemas de saúde, disposto a viver da melhor forma possível o que lhe resta de vida. O filme deve estrear em 2018.

Moda-Helen-Mirren. Helen Mirren- 72- apareceu de bengala- com um traje bem charmoso

Helen Mirren, 72,  apareceu de bengala,  com um traje muito charmoso

 

Fonte: 50emais

 

Mandy MartinsPereira escreve de acordo com a ortografia antiga